Curso sobre Tendências e Comportamentos de Consumo na Moda
EMENTA
O desenvolvimento das pesquisas de tendências e a definição daquelas que marcarão os próximos anos. Os diferentes tipos de tendência. A cultura do consumo nas sociedades ao longo do tempo. As gerações e os comportamentos de consumo. As pesquisas de tendências na atualidade. O futuro da moda e dos comportamentos de consumo.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Aula 1 – Moda e cultura: quais os significados do consumo na sociedade em que vivemos. O que é a cultura do consumo?
• Aula 2 – Tendências: o que são tendências e como são feitas as pesquisas para defini-las.
• Aula 3 – Tendências: durante/depois da pandemia, o que muda/mudou nas pesquisas de tendência?
• Aula 4 – Consumo: as gerações e os comportamentos de consumo ao longo do tempo. Onde estamos hoje?
• Aula 5 – As tendências de consumo para os próximos anos e o que esperar do comportamento do consumidor hoje e no futuro.
PÚBLICO-ALVO
Estilistas, designers, publicitários, marqueteiros, administradores, jornalistas, empresários nos ramos de confecção e lojas multimarcas e estudantes dessas áreas.
OUTRAS INFORMAÇÕES
• Formato: 05 Aulas Ao Vivo que também ficarão disponíveis como videoaulas gravadas na Plataforma.
• Datas: Quintas-feiras, dias 25/03, 01/04, 08/04, 15/04 e 22/04.
• Horário: 20h às 21h30.
• Investimento: R$ 89,90 (parcelamento em até 12 vezes, pelo Pagseguro).
• Se você é aluno(a) de uma das faculdades parceiras, envie um e-mail para contato@trilhadaeducacao.com.br para realizar sua inscrição com desconto.
• Certificado com Autenticação Digital.
Clique no botão abaixo para adquirir este curso.